6 coisas para melhorar o seu dia

by - sexta-feira, janeiro 20, 2017

Antes tarde do que mais tarde! Primeiro post do dia e layout novo <3

Tem dias que a gente acorda e sente que não vai ter um bom dia. Bate um dedinho do pé na quina da cama, fica triste com alguém ou por alguma coisa. Resumindo, tem dias que a vida não é muito sua miga. A semana passada foi meio marromenos pra mim, tive dias com um misto de bad por alguns acontecimentos e por causa da famigerada TPM.

Sou daqueles pessoas que precisa se lamentar um pouco pra depois tentar dar uma melhorada na situação. A gente necessita sentir o momento mesmo que ele seja ruim. A questão é só não deixar a negatividade tomar conta e desandar com tudo. Para não deixar as energias negativas dominarem a vida, o negócio é se mimar um pouco, arrumar um tempo pra fazer coisas que te animem, te façam feliz. Trago aqui umas coisinhas que dão uma melhorada no meu dia e que talvez melhorem o seu também.

#1 Comer já é uma coisa maravilhosa por si só, mas comer sua delícia preferida é mil vezes melhor. O dia já dá um upgrade depois da comilança.

#2 Conversar com os amigos mais queridos quase sempre acalma e melhora nosso humor. Eles te conhecem bem e sabem como dar uma melhorada no seu astral. Amigos <3

#3 Eu sigo muito essa dica na vida. Quando estou muito mal por algo trato logo de assistir algo pra ficar felizinha, tipo ver Medianeras pela 4654765867 vez, De Repente 30 ou ver Girls. Abre o netflix e melhora esse dia. Pra potencializar a coisa acrescente o item #1 ao combo!

#4 O Pinterest é uma minhas redes sociais preferidas. Por reunir um monte de lindezas e muita inspiração, fica fácil a gente distrair a mente e se desligar dos problemas com paisagens incríveis, as pencas de fotos de decoração, as frases inspiradoras...

#5 Não há bad que dure tanto quanto o estado de fofura que invade o ser quando você assiste um vídeo fofo. O youtube tá aí com milhares de vídeos de gatinhos, pandas, cachorros and outros animais. Para de ficar pensando naquela treta, naquele boy que não vale a pena e corre pra assistir os bichinhos.

#6 Eu amo dormir. Sempre que fico chateada com algo acho que depois de uma soneca eu vou ficar uns 60% menos aborrecida. E olha, costuma resolver. Na dúvida sobre o que fazer naquele dia ruim, se tiver tempo, durma!

Espero que alguma das minhas dicas surtam efeito no momento da bad! O que vocês fazem pra melhorar aquele dia ruim que rola de vez em quando?

Beijos

6 comentários

  1. dormir é bom demais, gente ♥ AHUAHSUA
    "A gente necessita sentir o momento mesmo que ele seja ruim. A questão é só não deixar a negatividade tomar conta e desandar com tudo." Sim, nossa, é o que eu penso também, não adianta ficar evitando, acho que todo sentimento deve ser sentido, sem essa de ele ser negativo ou positivo.

    Medianeras: tá aí um filme q tô pra assistir desde o ano passado O:
    diconas, aliás, além de comer eu amo cozinhar/fazer aquele docinho preferido ^^

    bjuss

    (ps: não sabia que vc tinha migrado pro blogger auhsuashuh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito dormir!
      É melhor a gente sentir o que tiver rolando, entende o momento e depois de levantar e seguir com a vida.

      Menina, assista Medianeras sim! É meu filme favorito, nem vou falar muito sobre pra não dar spoiler. APENAS ASSISTA! hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Um post simples mas tão bom sabia? *-*
    Eu amo comer e então, para meu dia ser ótimo preciso me alimentar bem , o que nem sempre ocorre.
    Ver filmes e séries eu sou apaixonada!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Camila!
      Comer, ver séries e filmes são coisas maravilhosas dessa vida. Como não amar?

      Beijos

      Excluir
  3. o combo de comida gostosa + netflix pode melhorar o dia de qualquer um ♥ mas nesses dias, eu tb não resisto a esses vídeos fofos de bichinhos, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses três itens juntos formam um combo antibad poderosíssimo! Como não amar? hahahaha

      Beijos

      Excluir