O tempo passou e eu voltei

by - domingo, outubro 02, 2016

Oi, gente! Estou viva e bem!

Sou a rainha dos sumiços e dos retornos cheios das desculpas né? Pois bem, vou fugir desta ~regra~ dos desaparecimentos e não ficarei me desculpando. Tem vezes que a gente de fato acaba desanimando um pouco com determinadas coisas, tendo pouco tempo pra se dedicar e o afastamento acaba acontecendo mesmo. Essas situações são inevitáveis e acontecem nas melhores famílias. Hoje bateu uma saudade aqui do Lunettes e corri pra resolver isso, escrevendo e reativando o domínio (hahaha).

De junho pra cá muiiiiita coisa aconteceu na minha vida e fez ela dar uma mudada. Nesse intervalo de tempo eu comecei a aprender romeno e a ficar obcecada pela Romênia, consegui um estágio (que estou adorando <3), conheci pessoas maravilhosas, comecei a fazer curso de Vitrinismo, apresentei meu primeiro artigo acadêmico num congresso, assisti esportes lindos nas olimpíadas, minhas aulas voltaram (a UERJ saiu de greve ~por enquanto~), tive uma colação de grau (de mentirinha porém linda), uma festa de formatura lindona e adotei uma gatinha. UFA! Basicamente foram essas coisas que rolaram em ma vie nesse período.

Com esse monte de acontecimentos minha vida deu uma balançada que me fez repensar e pensar muitas coisas. O primeiro semestre do ano foi meio conturbado pra mim, parece que aquele azedume de 2015 deu o ar de sua desgraça em alguns momentos e tudo se tornou bem mais difícil do que o necessário. Mas depois de todas as tretas que a vida me proporcionou, voltei pro meu rumo, acalmei o coração e passei a olhar diferente pra alguns aspectos da vida.

Primeiramente, Fora Temer! Segundamente, como estou cercada de pessoas incrivelmente maravilhosas na minha vida. Meus amigos e familiares foram/são muito importantes. Cês são lindos demais. Muito obrigada por todo o amor e paciência de sempre! Terceiramente, valorizar as pequenas coisas da vida é uma delicinha. Pratiquem!

Só precisava escrever aqui e compartilhar algumas coisinhas com vocês. Quero fazer posts individuais pra falar sobre o curso de vitrinismo e Kate Moss (minha gatinha! hahaha). Aos poucos eu apareço mais vezes por aqui.

Beijos <3

8 comentários

  1. TEM FOTINHA COMIGO!!! <3
    ~derretendo que nem manteiga no pão na chapa~
    Vamos em frente que a vida é linda, amiga! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem!!!
      Vamos seguir com esse baile chamado vida que tem muita coisa pela frente.

      Beijos

      Excluir
  2. Finalmenteee!! Entrei esses dias e o blog não estava mais no ar. Quero saber tudo sobre esse curso de vitrinismo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Agora voltei!!
      Pode deixar que vou falar mais sobre o curso sim.

      Beijos <3

      Excluir
  3. Eu acho que nunca apareci por aqui, mas desde o começo do ano acompanho por longe o blog e tipo, ahhh que bom que voltou!
    Agora espero ansiosamente por novos posts haha, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, fico feliz que acompanha o blog mesmo com todos esses hiatos loucos. Obrigada <3

      Beijos

      Excluir
  4. Pode produzir, porque você é top! hahaha <3

    ResponderExcluir