Meu 22º aniversário

by - sexta-feira, abril 01, 2016

Fazia muito tempo que não comemorava meu aniversário. No mínimo uns cinco anos que eu não celebrava o dia 31 de março. Mas em 2016 decidi quase que de última hora que iria reunir uns amigos e sair pra fazer uma das coisas que mais amo na vida: comer. O dia em si já foi muito incrível e cheio de amor. Algumas surpresas boas e muiiiitas mensagens carinhosas. Como é bom ver que a gente é querida né? Espero que no decorrer do ano eu retribua todas as coisas lindas que eu recebi em um único dia.

Chegou o momento de encontrar o momento mais esperado do dia: a hora de encontrar os migos. Fiquei feliz demais por terem reservado algumas horas de uma quinta-feira pra comemorar comigo. Mesmo depois de um dia inteiro de trabalho, lá estavam algumas das minhas pessoas preferidas na vida e que me suportam durante o ano. Fazia tempo que eu não ria tanto e me divertia. Ouso falar que a nossa mesa era a mais animada do Outback naquele dia. Entre imitações de Marília Gabriela, personagens de novela mexicana e canções de Ines Brasil, nós nos divertimos horrores.


Em outros anos, achava estranho fazer aniversário. Mas hoje chego a conclusão de que tinha esse pensamento porque não comemorava, não saía pra alguma coisa. Depois dessa comemoração de 22 anos, percebo que nos próximos anos terei que repetir essas doses de amor, comida boa e risadas. A gente tem muito motivo pra brindar à vida! Só o fato de ser privilegiada por estar bem e com força pra seguir adiante, já é um baita motivo pra fazer uma zoeira moderada com as pessoas que gostamos.

Trilha sonora do post (HAHAHAHA):


O dia 31 de março de 2016 foi maravilhoso. Me sinto renovada depois de todas as boas energias que recebi. via whatsapp, facebook, snapchat, twitter, telefone, pombo correio e carro de telemensagem (os últimos não aconteceram haha).

Vamos nos reunir mais, comemorar os aniversários, as pequenas vitórias da vida, as amizades, os amores... Devemos sempre lembrar que merecemos ser um pouco mais felizes independente da ocasião. Que a correria do cotidiano não nos impeça de celebrar!

Beijos

4 comentários

  1. Feliiiiz aniversário atrasado Thami!!! Então, eu faço MUITA questão de comemorar meu aniversário todos os anos, e superestimo - além de esperar ansiosa - pelo 21 de dezembro. Rola uma mega movimentação, já começo a pilhar o pessoal, pensar num lugar, no que vou escolher pra almoçar... nossa! E nesse dia eu posso fazer tudo o que quero e todo mundo tem que embarcar junto! Hahahaha, coisa mais boa do mundo se sentir querida por aqueles que tanto queremos bem, né? Fico muito feliz que tu tenhas aproveitado teu dia e que ele tenha te animado pra não deixar mais passar a data em branco. Ah! E adorei a escolha do lugar, sou mega fã do Outback! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kat!
      Olha, depois desse ano vou fazer questão de comemorar meu aniversário todos os anos, isso é muito maravilhoso!
      É uma delícia sentir o amor e o carinho das pessoas por você. Com certeza, isso foi o melhor de tudo.
      Outback é amor <3333

      Beijos

      Excluir
  2. Ai, Thami!
    Também nunca fui muito fã de celebrar meu aniversário. Tô aprendendo ainda, mas nossa, precisa de pique pra reunir amigos de vários grupinhos, hahah!

    Feliz aniversário atrasado!!!!
    Beijos!

    Angore Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu agora quero comemorar meu niver e comemorar muitoooo. Quero fazer aniversário todo dia. Pode? hahaha
      É complicado reunir todo mundo, porque tem os amigos de infância, os da faculdade, aqueles amigos que a gente conhece na vida, é difícil juntar todo mundo.

      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir