Is it too late now to say sorry?

by - quarta-feira, fevereiro 10, 2016


Antes do fim de 2015 eu jamais me imaginaria ouvindo Justin Bieber em looping infinito. Mas confesso que agora não consigo mais parar de escutar. Assumo isso publicamente e sem vergonha nenhuma. Sim, porque há um tempo atrás eu não assumiria isso de forma nenhuma e ainda julgaria quem falasse que gostava dele.

Sorry, um dos singles do álbum Purpose, é uma música muito chiclete. Daquelas que você ouve uma vez e já começa a cantarolar o refrão e assim o ciclo vicioso começa. Demorei pra expor ao público que estava viciada na música. Contei pra um amigo ou outro, mas só aqueles mais chegados, e com um certo receio e julgamentos. Porque assim, não sabia se era aceitável socialmente ouvir Justin Bieber em 2016 né? Mas depois que contava, o amigo acabava revelando o segredo de que a canção estava na lista das mais tocadas do seu Spotify e meu coração ficava quentinho (hahahaha).

De repente, percebi que tava geral dançando em casa e mexendo o pé no ônibus ao som de Sorry, a música mais legal de Justin Bieber. E o melhor de tudo, agora o povo tá dizendo que está ouvindo JB sim, sendo feliz e dane-se. Porque antes, de fato as músicas deles eram meio chatinhas mesmo, ao menos eu achava, mas o pokémon de Justin evoluiu e o som dele tá bem legal.

Vale ver o clipe e ficar tentando imitar a coreografia que as meninas fazem. Vale cantarolar o refrão na rua ou em qualquer lugar. Se alguém te julgar por isso, ignore e continue a nadar dançar. Gente, a vida é curta demais pra não dançarmos músicas legais e não compartilharmos esse momento com o mundo. Seja do Justin Bieber ou do Grupo Revelação (❤), o que vale é a gente se divertir e bailar. Somos livres pra curtir o tipo de música que quisermos sem ter que ficar aguentando mimimi alheio. 

Pra finalizar e não perder o costume: 



Beijos

6 comentários

  1. Pois é! Nunca fui de ouvir alguma música do Justin Bieber, mas nessa maratona, Sorry em minha opinião, se desculpa por admitir que mudei o ponto de vista que aliás foi por conta dos pés alucinantes e inquietos haha. Bom conhecer seu espaço aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry foi o divisor de águas pra eu dar atenção as músicas do JB. Impossível não mexer ao menos os pés hahahaha.
      Fico feliz que tenha curtido. Volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  2. "And I kno-o-ow that I let your down. Is it too late to say sorry now?"

    Rebolei enquanto escrevi isso, porque sim e porque ando praticando o desapego do julgamento (desnecessário) alheio há algum tempo! <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o negócio é soltar o quadril e dançar muito ao som de Sorry! hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Seu post me lembrou o vídeo da Jout Jout! ahhahahah. E é exatamente tudo isso! Ouvir essa música e não viciar é tipo, missão impossível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, depois que eu escrevi o post eu assisti o vídeo. É maravilhoso!!
      Não tem como não viciar, digo que até hoje estou completamente viciada hahahaha.

      Beijos

      Excluir