Links maravilhosos do mês #8

by - segunda-feira, novembro 02, 2015

Outubro passou mais rápido que setembro! O mês foi bem tenso pra mim mas estamos aí nessa vida louca. No drama, Thamires!


// A Débora do Ensaio Sobre Mim deu a dica maravilhosa do documentário Human, que será o próximo que eu assistirei.

// No Pe-dri-nha, tem receita muito delícia de bolinho de arroz que a Manie ensina pra salvar nossa vida. Como não amar?

// A Francisca contou um pouco sobre a experiência de compra dela com o Book Depository no Bones in Bloom.

// Minha querida miga Gabs do Me, thunderstorms mostrou um pouco da exposição do Castelo Rá-Tim-Bum que está no CCBB aqui do Rio.

// O Paris das Maravilhas voltou com os posts lindos que a Lílian faz! Minha indicação é o que ela mostra como fotografar com luz neon.

// A Bessie indicou no Melhor Não Falar Nada a série Apartment 23 que foi cancelada (</3) pra gente assistir de boas na vida. Assisti o pilot e curti bastante.

// O post cheio de fotos lindas que a Mari do Primeiro as damas! fez em Notting Hill são tão maravilhosas quanto as dicas que ela deu do que curtir por lá. <33333

// No The Happiness, a Stefany dá algumas dicas de como fazer um diário ilustrado bem lindão!

// Por último mas não menos querido, tem um DIY em vasos de plantas simples e cheio das graças no Design Love Fest.

É isso, galeris! Espero que leiam e compartilhem os links maravilhosos do mês que passou. E ah, desculpem a falta de posts e não desistam de mim PFVR hahaha.

Beijos

4 comentários

  1. Que post mais liiiiiiiindo, Thamis! <3

    Delicioso para conhecer novos blogs, tipo o Paris das Maravilhas!

    tks, tks, tks!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu atrasada aqui de novo rsss não tava conseguindo acessar seu blog pela url no Instagram ou Twitter, só agora tentei ir pelo link de um comentário seu e foi. Vai entender? Adorei sua seleção, bolinho de arroz é AMOR ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tava dando erro mesmo, sei lá o motivo. Mas agora tá funcionando de boas (eu espero! haha).
      Bolinho de amor é muito delícia <33333.

      Beijos

      Excluir