Um mal necessário chamado bloqueio criativo

by - quinta-feira, setembro 24, 2015

É migos, esse tal de bloqueio criativo não poupa ninguém. Estou aqui há mais de uma hora tentando escrever um post que tava na minha lista, mas não sai nadinha. O texto simplesmente não flui, sabe? O pior de tudo é que isso tá rolando há algumas semanas e por causa da correria da vida não estou tendo tempo de me organizar pra tentar produzir algo. Estou na fase de montar o projeto da monografia, daí a zoeira da vida se eleva a um outro patamar, mas nobody said it was easy né?

Quando estou no ápice da inspiração e da produtividade fico torcendo pra não cair nesse limbo criativo mas não tem jeito. Não estou conseguindo criar nenhuma arte e nem fotografar em casa. O pior é que me sinto mal por isso, mas não tenho ideia do que fazer. Daí paro e fico olhando pro notebook e pra câmera com um total de 0 zero criatividades pra pôr em prática.

O mais engraçado disso tudo é que esse texto sobre o tal bloqueio de criatividade está fluindo e pra ele as palavras veem. Vida, tá de brinks com a minha cara? Mas enfim, uma hora esse negócio passa e eu coloco pra jogo uns dos meus "projetos aí" aqui no blog e fora dele.

Vocês também passam por esse período chatinho? Como fazem pra superar o tal bloqueio? Me contem tudo!

Beijos

6 comentários

  1. Miga, te entendo <333333333
    tô passando pelo mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. recém passei por ele HAHAHAHA e ainda tô me livrando aos poucos. só que normalmente quando passo por isso eu sinto uma vontade absurda de mudar todo o visu do blog. só que ainda não decidi o que fazer. help. HAHAHAH mas relax, faz parte. uma hora a inspiração vem. aliás, como o blog é algo mais como um hobbie eu acabo não forçando a barra (como no caso de se fosse trabalho que aí tem que achar inspiração do além).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito chato né, Ba? Mas como eu disse é um mal necessário. Às vezes precisamos desse momento de bad vibes criativas pra voltar com um gás maior.
      Exato, eu não me forço a escrever aqui. Quando eu não tô afim fico na minha e deixo o blog quietinho, na dele, no cantinho hahahaha.

      Beijos

      Excluir