Quatro coisas #2

by - segunda-feira, agosto 17, 2015

Com esse lance de mudança de servidor, importar posts e afins, acabei revirando o arquivo do blog e vi umas tags que eu curtia muito fazer meio de lado. A que foi menos explorada delas foi a "Quatro Coisas" que só teve um post. Já estava pensando em falar sobre coisas aleatórias da vida aqui no blog, mas nem estava lembrando dessa bendita. Pois bem, hoje é dia de tirar a poeira e falar sobre quatro coisas aleatórias da vida.


// Deboísmo: Estava eu um dia "de bowie" no Facebook quando me deparo com essa página maravilhosa. Fiquei uns bons minutos vendo as publicações good vibes e curtindo todas. Em tempos de discursos de ódio nas redes sociais e na vida, não tem nada melhor do que compartilhar filosofias deboístas por aí. Galera, bora espalhar bons fluidos seja na timeline ou em qualquer outro lugar. É tão bom ler ou ouvir coisas boas né? Uma diquinha: curtam o Deboísmo! Outra diquinha: pratiquem o Deboísmo!

// Meu seriado "gente da gente" preferido: Aproveitei meu final de férias pra voltar a assistir algumas séries que tinha abandonado. Girls era uma dessas que estava esquecida. Pode parecer meio estranho mas depois que voltei a ver Hannah e cia. em suas tretas comecei a analisar minha vida de outro modo. As coisas podem parecem estranhas agora mas uma hora elas entram nos eixos pra depois ficarem meio loucas de novo. Isso acontece direto com as meninas do seriado e mostra bem o que acontece na nossa vida loca. O engraçado é que precisei terminar a segunda e a terceira temporada pra fazer essas reflexões sobre a minha própria vida. Que louco né? Obrigada Hannah, Marnie, Shoshanna e Jessa!

// Vespas Mandarinas: Poderia resumir esse item dizendo que a banda é a minha preferida entre as nacionais atualmente. Fico facilmente ouvindo "Animal Nacional", o último álbum deles, por horas em looping infinito. Os caras Chuck Hipolitho, Thadeu Meneghini e André Dea fazem um som incrível. Um rock bom de escutar, letras maravilhosas, são apenas alguns dos motivos que me fazem admirar o trabalho dos rapazes. Falando em trabalho, eles estão com uma campanha no Kickante para o pré-lançamento de "Uma Banda Sem Qualidades". O documentário, contará com a participação de Dinho Ouro Preto, Lucas Silveira e mais gente boa para uma reflexão sobre a essência da música e como está o atual cenário musical brasileiro com o foco no rock. Ou seja, vem coisa boa por aí! Bora contribuir pra esse doc do Vespas sair! <3

// Fim de férias: Não estou me sentindo preparada pra começar o sétimo período amanhã! Queria no mínimo mais quinze dias em casa. Não estou entendendo a necessidade do tempo passar tão rápido quando estamos de bowie e sem uma penca de trabalhos pra fazer. Estou sofrendo num cantinho comendo paçoca por causa do fim das férias. Só de pensar na volta à rotina fico como Tommy na imagem. Mas enfim, um novo ciclo começa e a vida segue o baile de cada dia.

Espero que essa tag não fique parada por muito tempo de novo. Prometo que vou tentar sempre falar de umas coisas aleatórias aí, bem aleatórias mesmo hahaha.
O que acharam das quatro coisas da vez?

Beijos

4 comentários

  1. Vim aqui só pra deixar registrado que seu blog tá lindo e que te desejo sucessos mil nessa nova fase!
    E sim, mais posts sobre coisas aleatórias porque a gente é assim, né, feito de aleatoriedades hahahaha
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sua linda!
      Eu sou completamente aleatória então nada mais justo que dividir isso com a galera né? hahaha

      Beijos <3

      Excluir