Para ouvir: Fréro Delavega

by - quinta-feira, julho 23, 2015

VOLTEI MIGOS!

lunettes-fréro-delavega-1

Descobri o som do Fréro Delavega meio por acaso no MixRadio (em breve vai rolar post sobre esse app sensa!) faz umas semanas e desde então não consigo parar de ouvir. As músicas são delicinhas de ouvir, os clipes são fofos e eles são maravilhosos. Pois bem, bora conhecer um poucos mais desses caras.

O duo francês é formado pelos lindos Jérémy Frérot e Florian Delavega. O Fréro participou da terceira temporada do The Voice da França (que aconteceu entre 2013/2014) e mesmo não vencendo a competição, tem feito bastante sucesso pelo país. O som é classificado como pop por vários sites, mas eu classificaria como "um folkzinho pra ouvir na praia ou pra acalmar o coração".

lunettes-fréro-delavega-2

Em 2013, os meninos lançaram um EP com vários covers como os de Price Tag de Jessie J, Save Tonight de Eagle Eye Cherry e Sexy Bitch do David Guetta Feat. Akon. O álbum de estreia "Fréro Delavega" foi lançado em junho de 2014 com várias músicas delicinhas e cheias de good vibes.

Minhas músicas preferidas do FD são: Onde Sensuelle (<3), Sweet Darling, Il y A, Mon Petit Pays, Le Chant Des Sirènes e todos os covers deles. Gente, é muita lindeza junto desses rapazes.







Uma última dica: sigam esses moços no Instagram @jeremyfrerot e @flodelavega <3.

Espero que tenham gostado da dica musical du jour. Escutem o som dos meninos e depois comentem aqui pra dizer se ficaram apaixonadas também. Acho que pela quantidade de corações que apareceram no post, deu pra perceber que eu tô bem in love né? hahaha

Beijos

4 comentários

  1. Não manjo de The Voice e desses programas musicais... mas que o som deles é muito gostoso de ouvir é sim *-* ótimo para relaxar no trampo, não só na praia hehehe

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  2. Como descobrir música boa e gostosinha de ouvir? Pergunta pra Thamires! hahaha
    Sério, suas indicações são todas maravilhosas! <3

    ResponderExcluir
  3. É muito delicinha!!
    Isso mesmo, Carol. Acho que vale ouvir essa dupla em qualquer lugar e ocasião <3.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTE-ME COMO! hahahaha
    Coisa boa a gente tem que compartilhar com o mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir