Sumiço repentino e aniversário do blog

by - quinta-feira, maio 14, 2015

Ando meio sumida daqui mas tô vivinha da Silva! Meu notebook está respirando por aparelhos, a vida tá corrida e estou no meio de um bloqueio criativo, ou seja, a coisa não tá fácil, migos. Mas prometo que nos próximos dias voltarei com a corda toda. Tô sentindo falta de postar aqui e responder os comentários de vocês.


Então, hoje é um dia mais do que especial: o blog tá completando um ano de existência. Parece que foi ontem que acordei com uma vontade louca de blogar, criei um login novo no wordpress e coloquei a coisa pra frente. De maio de 2014 pra cá tanta coisa já aconteceu na minha vida online e offline. Consegui estágio, me demiti de estágio, conheci pessoas incríveis, vivi experiências ótimas e outras nem tão ótimas assim... Enfim, um bando de coisas aconteceu.


Marilyn Monroe as Clara Bow, photographed by Richard Avedon, 1958-1


Manter um blog não é fácil. Não mesmo. Sou uma blogueira meio relapsa e desorganizada. Preciso me disciplinar na vida, senão fica difícil dar conta das coisas, inclusive do Lunettes. Mas um dos maiores antídotos pra minha desorganização são os comentários e emails de vocês. Posso estar desanimada quanto for mas quando leio algo que escrevem aqui fico animada automaticamente. Essa troca que acontece é uma das melhores coisas de se ter um blog.


Não quero me estender muito e já começo a sessão dos agradecimentos. Meu muito obrigada vai prozamigos que me incentivam desde sempre, pras pessoas lindas que conheci por causa do blog e pros leitores mais lindos do mundo. Obrigada mesmo! Queria ter feito uma coisa legal pra comemorar a data, tipo um sorteio, mas confesso que não consegui elaborar nadinha.


Espero que continuem acompanhando esse espaço e dividindo um pouco do universo de vocês comigo.


Beijos e muito obrigada por tudo <3

6 comentários

  1. Thamires! Parabéns pelo aniver do blog!! Normal que a gente passe por essas crises de criatividade ou correria da vida e consequentemente acabe refletindo no nosso espaço. Mas é isso ai mesmo, o importante é sempre vir aqui dar um oi pra nós! Hehehehe. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. acho que se não houvessem as crises de criatividade a gente nem se daria conta dos piques de produção mil grau haha :) aquela coisa de só saber o que é felicidades quando se sabe o que é bad vibes e tals. anyway, felizzz niver de blog <3

    ResponderExcluir
  3. Yay, feliz aniversário do blog! É tão bom que o tempo passa voando e a gente nem vê, né? Que seu blog continue essa fofura, essa delicadeza e essa sinceridade que é!
    <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida!
    Na próxima semana, a coisa já volta ao normal por aqui. Não consigo desapegar <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cara, tô passando exatamente por esse fase da felicidade pós-bad vibes! hahaha
    Obrigada Ba!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol do céu, passou muito rápido!
    Ai sua linda, muito obrigada pelo carinho e por tudo! <3 <3 <3 <3

    Beijos

    ResponderExcluir