Links maravilhosos do mês #4

by - domingo, maio 31, 2015

Quantos anos durou o mês de maio?

Migos, esse mês demorou pra acabar e não foi lá muito legal pra mim. Fiquei mais longe aqui do blog, além enrolada na vida e na faculdade. Mas no fim sobrevivi ao quinto mês do ano. Deixando essas bad vibes de lado, hoje é dia de colocar pra jogo os nove links mais maravilhosos do mês na minha singela e humilde opinião.

Na lista da vez tem muitas ideias bacanas de faça você mesmo, wallpapers lindos pra deixar seus gadgets felizinhos, dicas de séries fotográficas, receitinha deli e mais um bando de coisas maravilhosas!

lunettes-links-maravilhosos-maio-2015

Como fazer quadros de Aquarela (Melhor Não Falar Nada) // Como transformar um espelho baratinho (Ricota Não Derrete) // Somos todos Frances Ha (Teoria Criativa) // 5 dicas sobre séries fotográficas (Primeira à Esquerda) // Wallpapers lindos (Design Love Fest) // O quarto fofo da Melina (Serendipity) // 14 curiosidades sobre os países menos conhecidos do mundo (Road For Two) // Ser solteira não é defeito (F-utilidades) // Receita de pão de queijo caseiro (Não Me Mande Flores).

Esses foram meus links queridos do longo mês de maio. Espero que curtam, leiam e compartilhem essas lindezas! <3

Beijos

8 comentários

  1. Obrigada pelo link Thamires, vou já conferir as suas outras indicações! <3

    ResponderExcluir
  2. Hoje de DIY, depois vou olhar cada um. Menos o quarto da Melina, não curto unicórnios

    ResponderExcluir
  3. Alo alo, testando! Será que vai?

    Muiiito obrigada pela indicação, viu? <3 Ainda não tinha todos, mas adoro os da Ricota Não Derrete, mas esqueço de entrar no blog HAHAHAH E esse pão hein? QUE FOOOME me deu, qualquer dia tento! beijos <3

    www.melhornaofalarnada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora foi!!!
    De nada, Bessie! Seu blog foi uma descobertas queridas do mês passado, adorei!
    A Dani do Ricota sempre posta uns DIY's legais né? Menina, quero testar essa receita de pão de queijo por motivos de muito amorrrr hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir