Último post de dois mil e catorze

by - terça-feira, dezembro 30, 2014

lunettes-last-post-2014
Pensei em várias maneiras de escrever o tal 'último post do ano'. Ia fechar com o 7 on 7 de dezembro, mas enfim, acabei fazendo outras coisas e não preparando aquela última publicação de doismilicatorze. Hoje é o penúltimo dia do ano e cá estou eu escrevendo um humilde texto enquanto vejo um filme alemão.

O ano de 2014 foi bem puxado, amigos. Os altos e baixos foram muitos, os forninhos despencaram por várias vezes mas sobrevivi a tudo. Os 363 dias que se passaram me trouxeram pessoas incríveis, momentos marcantes, aprendizados bons e aqueles nem tão bons e que acabaram acontecendo na marra mesmo. Mas assim, só consigo olhar pra trás e dizer que valeu a pena ê ê (cantei Pescador de Ilusões neste momento hahaha).

Ter criado o Lunettes depois de quase um ano sem blogar foi com certeza uma das melhores coisas que fiz no ano. No dia 14 de maio, esse bebê nasceu e me proporcionou muitas alegrias. Confesso que sou uma blogueira relapsa e desorganizada, não posto com tanta frequência e preciso melhorar muito. Estou com vários planos para o blog em 2015, além de postar mais, quero interagir mais com vocês. Não tem nada mais estimulante do que ler um comentário ou email fofo, conversar mais com pessoas que se identificam com o que você faz. Quando leio o que vocês escrevem, aquela vontade de ficar deitada com pepinos nos olhos até some e a inspiração pra escrever vem de imediato (eu ainda não alcancei o estágio pepinos nos olhos, foi só uma expressão aleatória haha).

Adorei ter participado do 7 on 7 das lindas, fotografar é uma das coisas que mais me fazem feliz nessa vida. Queria agradecer às meninas que me acompanharam: Débora, Sarah, Bruna e Suelen, Ingrid e Maissa. Conheci pessoas maravilhosas por causa do blog e isso foi a melhor coisa que aconteceu através dele. Um beijo pras moças Carol e Camila! Por último mas não menos importante, queria agradecer muito à vocês, leitores, que leem esse humilde blog e fazem os comentários mais fofos do mundo. Vocês são muito importantes pra eu continuar com esse projeto no próximo ano.

Acho que é isso, gente. O blog vai ter um pequeno recesso por causa do fim do período, é isso mesmo que leram. Estudo numa universidade que as aulas acontecem em janeiro, mas enfim, não vou nem falar muito sobre esse drama. Além deste motivo, eu vou fazer umas modificações no layout e algumas outras coisinhas, então não pensem que eu abandonei de vez isso aqui, é só uma pausa pra balanço. Enquanto isso, pode me encontrar na página do blog, Twitter, Instagram e Pinterest.

Beijos e que vocês tenham um 2015 maravilhoso e de muitos momentos bons <3 <3

3 comentários

  1. O forninho quase caiu pra 98% das pessoas que eu conheço, mas fico feliz em saber que todos nós o seguramos lindamente e sobrevivemos a esse ano temeroso para contar histórias (and traumas) em 2015.

    Mais ânimo ainda para manter esse seu cantinho e que 2015 traga muitos leitores queridos e lindas fotos para os nossos projetos fotográficos.

    Beijos muchacha!

    ResponderExcluir
  2. Muitos forninhos caíram mesmo esse ano... e infelizmente continuarão caindo em 2015 porque, né, é a vida. Mas tudo vale a pena quando se tem amigos e gente linda para nos ajudar a segurá-los!
    Beijo pra você!
    <3

    ResponderExcluir
  3. […] último post do ano passado, disse que faria algumas mudanças no blog e eis que elas começam agora. Cês […]

    ResponderExcluir