Para ouvir: Florrie

by - sábado, agosto 23, 2014

lunettes-florrie-1

Sabe aquele artista que você descobre do nada e vicia mais do que rápido? Então, isso aconteceu comigo quando eu conheci o som da Florrie no Last.fm (me segue ) no fim de 2011. Florence Ellen Arnold é uma cantora inglesa de 24 anos que faz um som pop misturado com outras derivações do ritmo como o synthpop e o dance-pop. Já lançou quatro EPs de 2010 pra cá (Introduction, Experiments, Late e Sirens), sendo o último lançado neste ano.

Moça Florrie também tem um pé na moda. Faz trabalhos como modelo, além de ser presença confirmada em desfiles de grifes como a Miu Miu. Sua última grande aparição foi como estrela da campanha do perfume Nina L’Elixir de Nina Ricci.

lunettes-florrie-2

As músicas da Florrie animam qualquer dia e festa. A voz meiga da moça contrasta com as batidas e a bateria tocada por ela em algumas faixas de seus EPs. Com certeza esse é o maior motivo para ouvi-la sem parar e baixar todos os trabalhos (que estão disponíveis para download no seu site oficial).

O Sirens, EP lançado esse ano pela Florrie tá bom demais! Em julho, a loira lançou clipe pra "Little White Lies", que na minha humilde opinião é uma das músicas mais viciantes da cantora.

Já falei demais, escolhi minhas quatro músicas preferidas da Florrie pra vocês curtirem, let’s play!






Curtiram o som da Florrie?

Beijos

0 comentários