Fotos de domingo

by - domingo, agosto 17, 2014

Domingo geralmente é um dia mais ou menos, com um almoço mais elaborado e cheio de preguiça. Ontem, decidi acordar mais cedo pra tirar umas fotos em casa mesmo. Estou agoniada porque já tem mais de três semanas que não saio pra fotografar, e isso é uma das coisas que realmente me incomodam muito mas espero reservar alguns dias das minhas férias da faculdade pra aproveitar o Rio e fazer uns bons cliques.

Já que esses dias ainda não foram reservados, tratei de pegar a câmera e aproveitar a luz maravilhosa da manhã de domingo. Estava louca pra usar os tecidos novos como fundo das fotos. Comprei três estampas diferentes: a de poá branco com fundo rosa, a de círculos floridos com fundo verde e o de lacinhos pretos com fundo branco. Eles foram bem baratinhos, nenhum custou mais de R$10,00 o metro, os encontrei na Caçula, uma loja que vende um monte de coisas lindas aqui no Rio.

DSC_0082
DSC_0098
DSC_0109

Na semana passada, uma amiga trouxe da Argentina pra mim a OHLALÁ, uma revista feminina lá da terra dos hermanos. Eu já acompanho o conteúdo deles pelo site e redes sociais, mas queria a versão impressa pra ver se ia curtir. Não sei se estou certa fazendo a comparação certa, mas achei a revista bem parecida com a finada querida Gloss, e talvez seja esse o motivo que me fez gostar tanto dela. Em breve, vai rolar um post todinho sobre a bendita.

Arrumando minhas revistas e livros, encontrei o primeiro fanzine do querido GWS de novembro de 2012 <3. Juro que vou comprar as outras duas edições porque quero guardá-las pra posteridade. Ainda sobre a arrumação, coloquei em ordem os títulos que não consegui guardar na caixa organizadora giga que tenho e até que deu certo. O projeto #ThamiresOrganizada tá ganhando forma... hahahaha.

DSC_01782
DSC_0126
DSC_0157
DSC_0141

Particularmente, acho que compartilho pouco as fotos que eu faço aqui no blog. Sempre posto no Flickr (inclusive tem mais fotos de ontem por lá!) e algumas no Instagram mas por aqui só coloco algumas e geralmente pro 7 on 7. Registro aqui o meu compromisso de mostrar e falar mais de fotografia no blog. Me cobrem!

Beijos

6 comentários

  1. Menina, suas fotos são lindíssimas! Tem dias que parece que a luz pede pra gente tirar fotos, né? hahaha
    Essa revista me deu saudades da Argentina :~ Vou ver se encontro as minhas pra reler!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos são SEMPRE tão lindas Thamires! Tem que mostrar mais por aqui mesmo, vou cobrar, viu?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Carol!
    Tem mesmo, a luz da manhã do domingo passado tava incrível.
    Lendo a revista eu fiquei com ainda mais vontade de ir pra lá! Achei a revista bem legal, pretendo comprar outras edições mas acho que por aqui não vende, pelo menos eu nunca vi :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Camila! Fico feliz de saber que curte as minhas fotos.
    Prometo que vou postar mais imagens aqui, pode cobrar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro fotos! Posta sempre!
    Tem dias que a luz fica irresistível, né? BJs

    ResponderExcluir
  6. Vou postar sim, pode sim!
    Ô se tem! Nesses dias de luz boa, fotografar se torna ainda mais legal.

    Beijos

    ResponderExcluir