Fofurices que encontrei por aí

by - segunda-feira, julho 28, 2014

Os últimos trabalhos do período estão tomando a maior parte do meu tempo e por causa disso não estou conseguindo me dedicar mais ao blog :(. Tenho uma listinha enorme de posts que quero fazer e só está faltando mesmo o bendito tempo, mas prometo que no início de agosto as coisas voltam ao normal e o Lunettes vai ter post novo toda segunda, quarta, sexta e sábado!

lunettes-fofurices

Pra acalmar o coração em meio ao monte de trabalhos na faculdade, recorri ao querido Pinterest  e encontrei coisas tão fofas que decidi compartilhar algumas delas com vocês.

essacalça

Já faz um tempo que virei a louca das calças e leggings estampadas. Gosto das mais chamativas com estampas coloridas às mais discretas. Quando vi esse modelo já amei de cara! A estampa pequena e a cor me conquistaram muito, sem contar a combinação com a camisa branca que ficou simples e linda. 
Nível de amor: <3 <3 <3 (escala Thamires de amor profundo vai até 4 corações! hahaha)

essadecoração

Definindo essa decoração como: LINDA e RICA. Sinto um amor inexplicável por sofás azul escuro, sempre são os que acho mais bonitos, não adianta. Gostei de tudo no ambiente, o lustre diferente, a mesa de centro com os livros e revistas mais os quadros maravilhosos na parede. 
Nível de amor: <3 <3 <3

essascanecas
Acho que não disse isso aqui no blog mas sou apaixonada por canecas, faço até coleção das bichinhas. Quer me presentear mas não sabe o que comprar? Me dá uma caneca bem linda que está tudo resolvido. Queria abraçar fortemente a pessoa que criou as belezinhas aí de cima, é muita fofura junta. Vi essas canecas num painel aleatório e fiquei encantada com os detalhes cheios de graça, tipo os morangos na parte de baixo. Não consegui encontrar quem fabrica as bonitas, quem souber me fale, por favor! 
Nível de amor: <3 <3 <3 <3

essafoto

Essa foto maravilhosa não veio do Pinterest, mas sim de uma outra rede social querida, o Flickr. O perfil da fotógrafa em questão é o da Kajico, uma japonesa que tira fotos incríveis com câmeras analógicas tipo Pentax e Hasselblad. A riqueza de detalhes e a fofura das imagens é são de se admirar. A mocinha adora clicar a natureza. Flores e plantas são os objetos mais recorrentes no perfil. O que eu mais gostei na foto foi a simplicidade do clique em si, gotinhas de água em cima de uma folha. Pura poesia! 
Nível de amor: <3 <3 <3


Foram essas as fofurices que encontrei perdidas, ou nem tanto, por aí. Espero que tenham gostado do post humilde mas que foi feito de coração <3.

Beijos

4 comentários

  1. Gente, essas canecassss *.* Que coisa mais amor da vida!
    E sim, pinterest sempre salvando pra quando precisamos de inspiração!

    ResponderExcluir
  2. concordo com as fofurices que vc trouxe! e essas canecas???? ahhh q lindinhas!! <3 e se testar a receitinha quero saber!!

    ResponderExcluir
  3. Tô desejando muito essas canecas!
    Pinterest salva demais a minha vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. São muito lindas <3.
    Vou ver se agora nas férias eu faço a receita, aí te falo!
    Beijos

    ResponderExcluir