Aquele momento em que você só quer escrever

by - terça-feira, julho 08, 2014

Nada melhor do que um recesso pra dar uma respirada e colocar as ideias em ordem. Eu não estou de férias da faculdade. Na verdade, só estou sem aulas por causa da Copa, depois as coisas voltam ao normal. Tenho vários trabalhos pra fazer mas ainda sim estou conseguindo relaxar um pouco.

Posso dizer que consegui aproveitar meu "tempo livre". É bom demais quando você toma pequenas atitudes que te fazem um bem que você nem sabia que existia. Estou encantada com a internet. Falando assim pareço até uma pessoa que tá abrindo o Google pela primeira vez, mas gente, quanta coisa boa existe e deve ser conhecida além das redes sociais. Blogs de outros países, artistas que vivem do outro lado do mundo e cantam músicas estranhamente legais, histórias gostosas de ler, ver e ouvir. Existe muita coisa boa nesse buraco sem fim chamado internet. AMIGOS, EXISTE VIDA ONLINE ALÉM DO FACEBOOK E
ELA É MARAVILHOSA!

escrever-2

Conheci tantos blogs incríveis nas últimas semanas que tá difícil decidir o que mais gostei. Todos são ótimos, cada um ao estilo. Endereços brasileiros e outros sul-americanos que trouxeram muito amor pros meus "dias livres". Em breve farei um post sobre eles, até porque coisas boas devem ser compartilhadas.

Nesses meus dias mais calmos comecei a reunir inspirações. Juntar coisas que gosto e transformá-las em texto ou fotografia, sem cobranças, fazendo as coisas no meu tempo. Cada vez mais estou aprendendo a ser menos ansiosa e aproveitar os momentos que a vida me proporciona, sejam eles bons ou ruins.

lunettes-escrever-1
Uma das minhas maiores alegrias de uns tempos pra cá: voltei a escrever por puro prazer, exatamente como estou fazendo agora, numa madrugada fria dessa época incrível de Copa do Mundo. Sempre gostei muito de escrever, de me expressar através das palavras. Mas acho que há muito tempo não escrevia com tanta liberdade quanto agora. Que maravilha!

Enfim, eu só queria e precisava escrever. Despejar um monte de palavras num post feito em minutos no tablet e ao som de boas músicas de rock irlandês/escocês! ❤

Pra terminar, escutem "Eyes Open", uma álbum maravilhoso do Snow Patrol e que serviu como trilha sonora enquanto eu escrevia o post!

Beijos

4 comentários

  1. Nossa! partilho do mesmo momento. Acho que é uma fase de reflexão para Arianos. Nesse recesso, sem fazer nada, aproveitei para buscar as coisas que passam despercebidas por nós na correria do dia-a-dia. E o melhor de tudo, como você escreveu no post, é fazer tudo quem tem vontade, mas sem cobrança.
    Até o retorno c/churros!
    Beijos da Leitora

    ResponderExcluir
  2. Interessante saber que não sou a única nessa fase de reflexão sobre a vida. Exatamente, estou valorizando as pequenas alegrias da vida. Nada melhor do que fazer as que gosta sem cobrança.
    Saudades Choco Churros de doce de leite hahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Exatamente isso! haha Às vezes um post só pra dizer que a gente tava com vontade de escrever e qualquer coisa já basta. É como se saísse um bichinho pelos nossos dedos, comandando ele pelo teclado e nos deixando melhor <3

    ResponderExcluir
  4. É uma sensação ótima quando você escreve um post só pela vontade. Exatamente, amo esse bichinho hahaha <3
    Beijos

    ResponderExcluir